O humorista Whindersson Nunes novamente criou polêmica na internet depois de se posicionar sobre a música “Penhasco”, faixa do álbum novo de Luísa Sonza.

O também ator foi convidado do podcast “Podcats”, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite dessa quarta-feira (3).

Na conversa, o humorista falou sobre o fim do casamento com Luísa Sonza e sobre ter sido a inspiração por trás do hit “Penhasco”.

Foto: Reprodução

A música foi composta pela cantora logo após o término com Whindersson e compõe o álbum ‘Doce 22’, que foi considerado revolucionário pelos fãs da cantora. Na faixa, Luísa canta: “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão você soltou a minha, e ainda me empurrou do penhasco”.

Whindersson, depois da música ser lançada, foi muito pressionado pelos fãs e rebateu a letra durante a entrevista, se explicando: “Não acho que joguei ninguém de um penhasco, não. Cada qual acha para si o que quer, sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”, disparou o humorista.

Além disso, o humorista validou sua escolha de não falar sobre esse término e explicou que cada um tem uma forma de lidar com o luto do fim de um relacionamento. “Meu modo não era ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo. Isso faz muito tempo, não lembro muito detalhe por detalhe”.

 

Foto: Reprodução

Luísa e Whindersson foram casados por pouco mais de 2 anos e anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2020. Algum tempo depois, a cantora assumiu o relacionamento com o cantor Vitão, e passou a ser acusada de ter traído o ex-marido.

Whindersson utilizou suas redes sociais para defender a ex-esposa e dizer que foi ele quem decidiu colocar um ponto final na relação. “Opa. rapaziada. OK, vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”, escreveu Whindersson, na época.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.