Whindersson Nunes, com apenas 26 anos é um dos comediantes brasileiros mais conhecidos no país e no mundo. Sucesso na internet, na televisão e nos palcos de teatro, o piauiense conquistou o público e vive uma vida de astro (não que isso seja bom).

Mesmo com todo o seu sucesso, o também ator revelou que já vem planejando sua aposentadoria, que virá em breve. O humorista disse que pretende parar, mas deixa claro que o afastamento pode não ser definitivo.

Foto: Reprodução Youtube Poddelas

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson no podcast Poddelas.

Mas, junto dessa importante decisão, Whindersson carrega planos ambiciosos. Ele deseja ganhar um Oscar e levar a estatueta conquistada até o Piauí, sua terra natal: “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”.

Durante o podcast, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, o comediante aproveitou o momento para fazer um sincero desabafo: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, completou.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.