Whindersson Nunes pagará assistência psicológica da menina de 10 anos grávida até que ela tenha 18 anos

“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscológica até os 18 anos”, disse o maior youtuber do Brasil.

REDAÇÃO CONTI outra

O youtuber Whindersson Nunes disse no Twitter neste domingo (16) que arcará com os custos da assistência psicológica da menina de 10 anos que engravidou após ser vítima de abusos por parte de um tio desde os seis anos de idade. “Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscológica até os 18 anos”, disse Whindersson na rede social.

A menina estava no quinto mês de gestação quando a justiça autorizou que a gravidez fosse interrompida. Ela, que mora no Espírito Santo, foi levada até Recife para ser submetida ao procedimento em local a princípio não divulgado. Quando a ativista Sara Winter divulgou na internet o endereço do hospital onde a menina estava, grupos religiosos foram para a porta do hospital para protestar contra o médico e contra o procedimento.

Em meio à polêmica, Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre o caso.

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval.“, escreveu ele no Twitter.

O maior youtuber do Brasil ainda se comprometeu a ajudar a criança com assistência psicológica.

“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscológica até os 18 anos”, disse Whinderson .

***
Redação CONTI outra. Com informações de Atualidades

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.