Whindersson Nunes faz triste desabafo sobre perda do filho: ‘Saudade. Dói demais’

"Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.", disse o humorista nas redes sociais.

CONTI outra

Na manhã desta sexta-feira (16), o humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para fazer um triste desabafo sobre o falecimento dde João Miguel, seu filho com Maria Lina. O bebê nasceu prematuro e veio a óbito no último dia 31 de maio.

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro post.

Em seguida, Whinsersson continuou com seu desabafo. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.” “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu o humista em mais dois tweets em sequência.

Os posts de Whinsersson no Twitter deram início a uma onde de apoio dos seus seguidores. “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma.

“Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, comentou outro.

“Força doidão, o senhor tem um plano em sua vida, ele te honrará. Tu tirou o mundo da bad, o dono do mundo irá fazer sua vida mudar. Só não perca a fé”, respondeu ainda mais um.

A causa do óbito foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL. O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.