O humorista Whindersson Nunes comoveu seus fãs nesta terça-feira (31) ao fazer um desabafo sobre a saudade que sente do filho João Miguel, que faleceu em maio deste ano, após nascer prematuro.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, escreveu.

Whindersson ainda esclareceu aos seus seguidores o motivo pelo qual prefere não falar sobre o filho nas redes sociais:

“Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo…’. Não amigo, não acredito que Deus faça um game (jogo) com o filho dos outros não, fique na sua“, desabafou o humorista.

João Miguel, fruto do relacionamento entre Whindersson e sua ex-noiva, Maria Lina, faleceu na madrugada de 31 de maio deste ano depois de nascer prematuro, com 22 semanas. Após o ocorrido, Whindersson abriu o coração nas redes sociais, divulgando uma canção que compôs para o filho e um texto emocionante.

“Filho, escrevi essa música no hospital. Queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu – não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou Nunes.

“Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani. Deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo. Amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, prosseguiu o piauiense.

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente. De onde você está, vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo”, concluiu.

Confira abaixo a m´suica composta por Whindersson para homenagear o filho João Miguel.

***
Redação Conti Outra, com informações de Hugo Gloss.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.