Vovozinha de 89 anos viaja sozinha pelo mundo com a sua mochila e bengala

Para Yelena não há barreiras, nem linguagem, nem andar com uma bengala ... muito menos envelhecer.

CONTI outra

Muitos de nós sonhamos em viajar pelo mundo e sermos livres. Infelizmente, a monotonia, a rotina e acima de tudo as zonas de conforto nos ligam a um lugar para viver confortavelmente. No entanto, há aqueles que deixam tudo e com suas economias decidem se desconectar por um tempo de tudo isso. Yelena Yerjova, uma avó de 89 anos, é um exemplo claro.

É claro que quando você tem 89 anos, o ritmo e as formas de ver a vida são totalmente diferentes. Mas Yelena é uma verdadeira inspiração.

Facebook

Esta avó decidiu realizar o seu sonho de viajar pelo mundo e fez isso com estilo e felicidade.

Facebook

Hoje, é a sensação da internet depois que uma jovem publicou no Facebook a história do que se tornou sua companheira de viagem.

Facebook

Para Yelena não há barreiras, nem linguagem, nem andar com uma bengala … muito menos envelhecer.

A super avó já viajou para o Vietnã, Alemanha, Turquia, Polônia e República Checa.

Facebook

A mulher que a fez viralizar, Ekaterina Papina, disse que a história de Yelena começou quando ela percebeu que queria investir seu dinheiro de pensão em algo para lembrar para sempre.

O que Yelena faz mais quando viaja é provar da cozinha local e tentar saber o máximo possível de cada lugar em que ela está.

Hoje ela está planejando mais viagens:

Facebook

Amor eterno por Yelena!

Traduzido do site UPSOCL por A Soma de Todos os Afetos

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.