Vovós vão passar a quarentena juntas com vinhos e muitas gargalhadas

Contrariando a ideia de que o isolamento é chato e entediante, estas três senhoras resolveram passar a quarentena juntas, desfrutando de bons vinhos, séries de TV e da companhia uma da outra. Não é a melhor ideia?

REDAÇÃO CONTI outra

Para muitas pessoas, o período de quarentena diante da pandemia de Covid-19 pode parecer a promessa de muitos dias de tédio e completo isolamento. Estas três senhoras, no entanto, estão decididas a provar que é possível extrair o melhor da vida, mesmo nas condições mais atípicas e adversas. Elas resolveram passar a quarentena juntas, desfrutando de bons vinhos e da companhia uma da outra. Não é a melhor ideia?

As três vovós aposentadas, Doreen, Dotty e Carol, moram no norte da Inglaterra e se conhecem de uma vida inteira. Elas contaram à BBC que tem a intenção de se autoisolar durante sete dias e, ao final dessa “mega festa do pijama”, se todas estiverem bem, passar a morar juntas na casa de uma delas.

“Todas nós temos a mesma quantidade de quartos na nossa casa”, diz Doreen, por Skype. Elas foram entrevistadas pela BBC da casa de Carol. “Dotty tem um jardim amplo, que será ótimo para se exercitar. Eu não tenho jardim, mas tenho um quarto da frente, caso a gente se canse uma da outra”, brinca.

“Temos Netflix, então podemos assistir a The Crown”, diz. A que outra responde, rindo: “E cair no sono de novo!”.

E não para por aí. A quarentena do trio vai ser regada a muito vinho. Elas mostram suas taças e brindam com a entrevistadora.

No Reino Unido, há previsão de que o governo recomende auto isolamento por três meses às pessoas com mais de 70. São elas justamente que integram o grupo de risco para a Covid-19.

***
Redação CONTI outra. Com informações de G1
Imagem de capa: O único item que as amigas estocaram para seu autoisolamento são garrafas de vinho — Foto: BBC

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.