Vovô vende chicletes na rua para alimentar seu cachorrinho

Esta história nos lembra que às vezes quem menos tem é quem mais oferece

CONTI outra

Ele pode ser encontrado todos as manhãs em frente a um metrô na cidade do México, vendendo chicletes. Seu nome é desconhecido, mas sabe-se que é um senhor de idade avançada e que, faça chuva ou faça Sol, ele está sempre acompanhado de seu fiel amigo, um cachorrinho a quem ele trata com o maior carinho do mundo.

O homem descrito no primeiro parágrafo deste texto é o personagem principal de uma história que vem comovendo os internautas. Este senhor, cuja história de amor com seu cãozinho foi contada em um post que viralizou nas redes sociais, é a prova viva de às vezes quem menos tem é quem mais oferece.

Das 8 às 11 da manhã, aproximadamente, ele vende chicletes em frente a um metrô na capital do México. E quem pensa que ele usa o dinheiro que arrecada em benefício próprio está enganado. Com o dinheiro da venda de chicletes ele compra ração ou croquetes para seu cachorrinho.

O post que conta a história do vovô e seu cachorrinho já foi compartilhado mais de 21 mil vezes e já tem cerca de 10 mil curtidas. Os comentários nos enchem de esperança. Muitas pessoas já planejam fazer algo por esse homem de bom coração e seu fiel amigo de quatro patas.

Este cachorrinho pode não ter o dono mais rico do mundo, mas com certeza o mais amoroso. Alguém discorda?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.