Há pessoas que nasceram com um dom especial: fazer os animais se sentirem confortáveis na sua companhia. E este pode ser o caso de Terry, um americano de 75 anos que vive em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Há algum tempo, Terry bateu à porta de um abrigo de gatos da sua cidade, o Safe Haven Pet Sanctuary, para oferecer sua ajuda. Desde então, o idoso se tornou o melhor amigo dos felinos que vivem no local.

A história de amor de Terry com os gatinhos foi contada em um post na página da entidade no Facebook.

“Somos tão sortudos de ter um humano como Terry. Ele apenas apareceu um dia e se apresentou. Disse que gostava de escovar os pelos de gatos. Eventualmente, começou a vir todos os dias. Penteia os felinos e sabe te dizer sobre todos os gostos de cada um.”, diz o post.

“Quase todos os dias, ele [Terry] acidentalmente cai no sono. Nós não ligamos – os gatos precisam disso. O Terry é um voluntário maravilhoso”, finalizou o abrigo.

O post fez tanto sucesso no Facebook que alcançou mais de 95 mil reações. Logo, a história da dedicação do idoso com seus amiguinhos de quatro patas viralizou na internet e fez muita gente suspirar.

Terry, hoje conhecido como “vovô dos gatos”, com certeza nunca se arrependeu de bater à porta do abrigo para oferecer sua ajuda, afinal, o carinho é algo que se troca. Se ele oferece muito amor aos gatinhos do abrigo, certamente recebe muito amor de volta.

***
Redação Conti Outra, com inmformações de Histórias com Valor.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.