Uma solitária vovó foi inundada com mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundo, uma experiência que ela diz ter restaurado sua fé na humanidade.

Nancy Letham, de 92 anos, geralmente recebe apenas quatro cartões de Natal, pois suas amigas envelheceram e morreram.

Depois que um apelo online foi postado no final de outubro, no entanto, Nancy recebeu cerca de 50 cartões por dia, incluindo de crianças em idade escolar em Portugal, que fizeram desenhos para ela.

A neta de Nancy, Leo Sheppard, postou o apelo, esperando receber cerca de 40 cartões de vizinhos em Fife, Escócia, onde a família mora. Agora os cartões estão chegando da Índia e dos Estados Unidos, do Canadá, da Austrália, da Itália e da Espanha.

Nancy, que tem 17 netos, 46 bisnetos e dez tataranetos, também recebeu chocolates, flores e enfeites de Natal em votos de felicidades. Ela disse: “Existem alguns cartões bonitos e são de todo o mundo…. Eu não esperava isso.”

Leo lê os cartões para Nancy, que não consegue mais enxergar muito bem. “É muito bom ver quantas pessoas dedicaram seu tempo”, disse ela. “Não se trata apenas de cartões, as pessoas estão escrevendo cartas e contando a ela sobre suas vidas e lutas. É deixar minha avó saber que ela não está sozinha no mundo.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Good News Network.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.