Uma adorável vovó italiana chamada Dora viveu um momento de gramde emoção ao reencontrar seu amado gatinho de estimação que passara quatro anos desaparecido. Os melhores amigos se perderam um do outro quando um terremoto derrubou a casa da idosa, fazendo com que o felino desaparecesse em meio ao caos.

Mimma Bei, uma amiga de Dora, falou nas redes sociais sobre o incrível reencontro: “Nossa querida Dora nunca deixou de procurá-lo, quem sabe onde ele esteve por tanto tempo”. Acontece que, embora meses e anos tenham se passado desde o terremoto, Dora continuou sentindo falta de seu amado animal de estimação todos dias. Ela nunca perdeu a esperança de encontrá-lo

Felizmente, a mulher conseguiu reencontrar seu gato depois de quatro anos e Mimma compartilhou algumas imagens que mostram a felicidade do gatinho. Enquanto a mulher acaricia seu gato e diz palavras de carinho para ele, o animal responde esfregando a cabeça na de sua mãe humana enquanto ronrona carinhosamente.

A publicação de Mimma recebeu centenas de ‘curtidas’ e dezenas de mensagens aplaudindo o reencontro de Dora e seu gato, destacando a ternura de um momento tão maravilhoso e almejado pelos dois.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.