Lionel Messi mostrou que é possível pode ser um craque dentro e fora de campo. Como se ganhar uma Copa América e liderar o Fútbol Club Barcelona não bastasse, o craque argentino também reserva tempo para atender a sua torcida. Recentemente, o jogador teve uma atitude que conquistou muitos aplausos de sua torcida.

É normal que estrelas do futebol como Messi tenham milhões de seguidores, mas há um que se destaca entre todos. Hernán, um vovô argentino de 100 anos, anotou todos os gols de Messi desde sua estreia, se tornando assim o seu torcedor número um.

Sabendo da paixão que Hernán sente pelo futebol, e principalmente pelo craque que nasceu em Rosário, seu neto, Julián Mastrángelo, quis fazer todo o possível para que a história chegasse aos ouvidos do próprio Messi.

O jovem compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o fanatismo de seu avô, que não deixou passar nenhum gol do craque argentino, tendo anotado todos eles à mão em um caderninho. O vídeo ainda conta que, quando não pode assistir a um jogo, o vovô liga para o neto para saber se Messi marcou algum gol.

“Acompanha todos os jogos. Sempre que Messi joga no Barsa e ele não consegue ver na TV, ele me liga e pergunta quantos gols o Messi fez”, conta Julián na gravação. Assim, o vídeo rapidamente viralizou, a ponto de receber uma resposta de seu ídolo. Nem Hernán nem seu neto Julián puderam conter a emoção ao ver o vídeo.

“Olá Hernán! Obviamente soube de sua história e parece loucura que você tenha anotado todos os gols dessa forma. Quero enviar um grande abraço e agradecer pelo trabalho que realizam, por me acompanhar e desejar o melhor. Até breve!”, disse o jogador de futebol no vídeo dedicado ao seu torcedor número um.

O vovô ficou tão comovido que não pôde conter as lágrimas diante da resposta do jogador, porque ninguém esperava que isso acontecesse. “Não me diga que é o Messi. E onde está? Em casa?”, disse Don Hernán antes de ver o vídeo de seu ídolo.

“Muito obrigado, sempre te segui e seguirei até ao fim, Messi.”, disse o vovô.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Julian Mastrangelo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.