Vovó em isolamento implora a vizinhos pela janela, “Preciso de mais cerveja”; pedido viraliza e ela recebe 150 latinhas

Isolada em casa e sem cerveja, esta vovó de 93 anos foi até a janela da sua casa levantar uma plaquinha para implorar aos vizinhos, “PRECISO DE MAIS CERVEJA!”. Seu pedido não passou despercebido e ela recebeu 150 latinhas!

REDAÇÃO CONTI outra

A Coors Light, famosa marca de cervejas norte-americana, entregou 150 latinhas da bebida a uma vovó de 93 anos depois de ela ter viralizado na internet com uma foto em que segura uma plaquinha na janela, implorando à filha e aos vizinhos: “Preciso de mais cerveja!”.

A vovó da foto é Olive Veronesi, moradora da cidade de Seminole, no estado da Pensilvânia (EUA). No clique que a fez famosa, ela aparece sentada em sua janela segurando a famigerada plaquinha e dando uma dica sutil sobre a marca de sua preferência ao segurar com a outra mão uma latinha de Coors Light.

A marca viu o post, que rapidamente viralizou na internet, e enviou 150 latinhas de cerveja para a vovó da Pensilvânia. A generosidade da marca fez com que a idosa fizesse uma nova foto, exibindo seus “recebidos” e levando outra plaquinha, com a seguinte mensagem: “Conseguiu mais cerveja”.

Nas imagens tiradas no ato da entrega, Veronesi abre uma latinha na varanda e, com puro deleite, exclama: “Isso é muito bom”.

A uma emissora de TV local, a vovó disse: “Eu estava nas minhas últimas 12 latas. Eu tomo uma cerveja toda noite, sabe. Cerveja tem vitaminas, é bom para a saúde, desde que não exagere.”

A foto que primeiro viralizou foi tirada por um parente durante o período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus. A imagem teve cerca de 46.000 compartilhamentos e alcançou 25.000 curtidas. Também foram publicados 2.800 comentários. Um autêntico sucesso, não mesmo?

A Pensilvânia é um dos estados mais atingidos pelo coronavírus nos Estados Unidos, com 22.833 casos confirmados e 507 óbitos.

***
Redação CONTI outra. Com informações de dailymail e CBS Pittsburgh

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.