Vovô de 92 anos realiza sonho de festa de aniversário com o tema “Chaves” e viraliza na web

Uma festa de aniversário para ninguém botar defeitos!

REDAÇÃO CONTI outra

Um simpático vovô chamado Francisco dos Santos andou fazendo sucesso na internet nos últimos dias desde que foi parar nas redes sociais uma foto da sua festa de aniversário de 92 anos.

Nas imagens se vê detalhes da comemoração, que teve como tema o seriado mexicano Chaves. Muitas bexigas coloridas, decoração de parede e bolo temático compoem o ambiente. Entretanto, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi o fato de o aniversariante posar para a foto vestido como o mais famoso e querido personagem de Roberto Gómez Bolaños.

De acordo com reportagem do site do jornal Extra, o aniversariante é um fã confesso do seriado e por isso tem vários adesivos dos personagens da série espalhados pelas paredes de seu quarto. Ele ainda tem em sua prateleira um boneco de cada personagem e guarda várias camisetas com o rosto do Chaves.

O sucesso do seriado mexicano no Brasil talvez explique parte do sucesso da foto da festa de aniversário do Sr. Francisco nas redes sociais, afinal muita gente se reconhece na admiração dele pelo personagem e pela série. Mas também pe preciso dar crédito ao carisma do aniversariante fazendo cosplay do seu personagem preferido aos 92 anos.

A foto do aniversário do Sr. Francisco com certeza nos inspirou a nos libertamos do chamado “medo do ridículo” e a abraçarmos cada vez mais as nossas vontades. Ridículo mesmo é não se fazer feliz em nome de uma preocupação boba com o que vão achar de você.

E você, já escolheu o tema da sua próxima festa de aniversário? Algum queriso personagem infantil em mente?

***
Redação CONTI outra. Com informações de Teo Notícias e Extra

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.