Vovô de 92 anos pinta os cabelos da esposa durante isolamento; “Faz tudo para que ela se sinta bonita”

Com a esposa sentada na cadeira de rodas, ele pinta os cabelos dela com a delicadeza e o carinho de quem sabe a preciosidade que tem em mãos. Quem dera todos tivessem a sorte de viver um amor assim!

REDAÇÃO CONTI outra

Um relacionamento saudável envolve cuidado, carinho, delicadeza e cumplicidade. Todas essas coisas parecem não faltar na bonita relação entre esse casal de velhinhos israelenses. Ambos com 92 anos, eles são um verdadeiro modelo a ser seguido.

Nos últimos dias, ele foi visto pintando os cabelos dela com a devoção de alguém muito apaixonado. Segundo a neta do casal, Yael Shapira Avraham, seu avô está fazendo de tudo para que a esposa não ‘sofra’ por não poder ir ao cabeleireiro durante o período de quarentena devido ao coronavírus.

A neta não só presenciou a cena como também a registrou em vídeo cheio de ternura. Na imagem é possível ver o avô tingindo os cabelos da sua amada que, sentada na cadeira de rodas, vai acompanhando todo o processo através de um espelho. É impossível não cair de amores por esses doi ao ver o vídeo.

“Estes são os meus avós de 92 anos (Espero que se mantenham sempre saudáveis). O meu avô está sempre preocupado com a minha avó e faz tudo para que se sinta bonita.

Não vemos coisas assim todos os dias”, partilhou a mulher esta segunda-feira, no Facebook.

E a nós resta sonhar com um amor como este em nossas vidas.

***
Redação Conti outra. Com informações de CM

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.