Vovó de 90 anos sobrevive ao coronavírus e se torna símbolo de esperança

Ela sobreviveu a uma doença que tem sido especialmente impiedosa com pessoas da sua idade. É o milagre da esperança! Enquanto a luz brilhar no fim do túnel, permaneceremos em pé, confiantes e prontos para seguir em frente.

REDAÇÃO CONTI outra

A mais poderosa arma contra todos os males é a esperança! Ela nos conforta, nos mantêm em pé e nos dá forças para seguir em frente. Então trazemos para você uma notícia que vai te fazer enxergar a luz que brilha no fim do túnel. Uma idosa de 90 anos sobreviveu ao coronavírus e hoje é a mais perfeita representação da resistência frente a um mal que, à primeira vista, parece invencível.

Seu nome é Geneva Wood. Ela mora em Washington, nos Estados Unidos, e contraiu o novo vírus em um asilo, onde outras 35 pessoas faleceram vítimas da doença. Ela precisou ser internada no início deste mês e fez uma promessa para a filha: “Eu vou lutar pela minha família e deixar todos orgulhosos”, disse a idosa.”

A doença quase vitimou a idosa fatalmente, porque o vírus atacou seus pulmões, causando uma grave pneumonia. Mas o inimigo não contava com a força e a resistência desta guerreira, que não estava disposta a perder a batalha. Na semana passada, contrariando tudo o que poderia ser previsto, Geneva apresentou uma ótima melhora.

“Todos ficaram surpresos porque ela estava realmente muito mal. Ninguém achava que ela iria sobreviver”. Neste final de semana, a idosa foi novamente testada para o coronavírus e, adivinhe… o resultado deu negativo!

“Depois que ela foi internada ela pediu sopa de batata todos os dias para o jantar. Hoje brincamos que foi essa refeição que ajudou na recuperação dela”, contou a neta Kate Neidigh.

A neta de Geneva acredita que a recuperação da avó possa servir como um exemplo e uma fonte de esperança para outras pessoas que contraíram o Covid-19. “Existe sim um chance de escapar. Contrair o vírus não é necessariamente uma sentença de morte aos mais velhos”, encerrou.

Com certeza Genevea já encheu oss corações de muita gente.

***
Redação CONTI outra. Com informações de SBT.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.