Vovô de 81 anos luta contra a solidão cozinhando para vídeos no TikTok.

Steve, como ele se batizou, é um vovô super simpático que dedica seu tempo para nos ensinar suas receitas saborosas. Seremos seus novos netos mimados!

CONTI outra

De todas as redes sociais, com certeza, a que mais associamos aos jovens é o TikTok. O aplicativo para telefone e computador se tornou um sucesso em todo o mundo, principalmente pelo conteúdo postado pelos mais jovens que dedicam grande parte de seu tempo para vídeos de todos os tipos.

Quer sejam vídeos sobre maquiagem, covers musicais, curiosidades e até mesmo as famosas “dancinhas”, que são simples, fáceis e um sucesso! O TikTok é uma rede social em que adultos ou pessoas mais velhas podem não se identificar, mas é sempre bom lembrar que tem espaço para todo mundo.

E é o caso desse avô de 81 anos que surpreendeu os usuários quando surgiu no aplicativo ensinando como preparar pratos saborosos e simples.

@omsteveGood morning y’all ##fyp ##foryou ##foryoupage ##oldmansteve ##cookingwithsteve ##peachpreserves

♬ original sound – Old Man Steve

Estamos falando do Steve, um avô que já está nos anos dourados de sua vida, mas que não deixou a aposentadoria e a idade o deterem. Ele está aqui para nos ensinar como preparar desde bolachas com queijo até pratos mais complexos que requerem um forno e uma mistura mais complexa.

Seja por meio de seu canal no YouTube “Old Man Steve” ou de seu perfil no TikTok (@omsteve), Steve sempre se apresentará com o bom espírito de um avô coruja e a vontade de dedicar um tempo até aprendermos.

Há outros detalhes marcantes nos vídeos, como os chapéus diferenciados que Steve usa, sempre tentando nos fazer rir.

 

@omsteveSteve the dancing machine ##fyp ##foryou ##foryoupage ##viral ##oldmansteve ##funny ##dancing♬ Boom, Boom, Boom, Boom!! – Vengaboys


Seu nome verdadeiro é Stephen Austin, e ele mora em Fort Worth, no Texas. Ele já tem mais de 500 mil inscritos em seu canal e presume que muitos mais continuarão a se inscrever. Com seu bom humor e receitas gostosas, ele tem a mistura ideal de ingredientes para fazer sucesso.

TikTok @omsteve

Já que ele não tem filhos e, portanto, nem netos. Steve transformou seus seguidores por meio das redes sociais em seus filhos adotivos. Ele mesmo disse que servem para lhe fazer companhia, o que nos faz sentir bem em apoiá-lo!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.