Nunca será fácil dizer adeus a um ente querido, independentemente de ser um familiar ou um amigo próximo, porque ninguém está preparado para dizer esse último adeus sabendo que nunca mais encontrará a pessoa nesta existência.

Talvez seja ainda mais difícil quando se trata de pessoas que você conheceu toda a sua vida, com quem você compartilhou inúmeros momentos memoráveis. E nesta situação estava uma avó de Chivilcoy, Argentina, que teve um gesto de ternura com sua melhor amiga, depois que ela morreu.

Como fazia todas as noites, essa senhora conhecida como Quica mandou mensagem de boa noite no WhatsApp para sua melhor amiga, mesmo sabendo que não ia ler e muito menos responder. No entanto, ela queria ter esse último gesto .

A neta de Quica, Abril Nuvreni (@abrilnuvreni), se deparou com o recado da avó e não pôde deixar de se emocionar . Por isso, decidiu compartilhar a fotografia do texto em sua conta na rede social Twitter . “Minha avó escreveu isso para sua melhor amiga dois dias depois que ela faleceu . Estou devastada ”, escreveu a jovem.

@abrilnuvreni / Twitter

A carta que Quica enviou para sua melhor amiga dizia: “Minha querida amiga, como todas as noites deixo o meu ‘até amanhã’ . Hoje com tanta dor tenho que te dizer que vou sentir muitas saudades, mas quero dizer adeus como sempre ‘até amanhã’ . Sempre. Sonhos felizes. Para sempre .”

Pela ternura e sensibilidade desta mensagem , a fotografia da conversa rapidamente se tornou viral na rede social, onde muitos enviaram mensagens positivas à avó. Quando sua neta lhe contou que ficou famosa, ela decidiu enviar saudações a todos que a leram .

@abrilnuvreni / Twitter

“Obrigado a todos. Um beijo para o céu . Bênçãos, Quica ”, disse a senhora em resposta a tudo que lhe escreveram no Twitter.

***

Texto traduzido e adaptado de upsocl

Imagem de capa meramente ilustrativa: Photo by Andreea Popa on Unsplash

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.