Na maioria das vezes casais em filmes, séries ou revistas mostram homens como figuras sempre mais altas que as mulheres . Embora este devesse ser um estereótipo de beleza quase obsoleto, Jesika é constantemente provocada por ser cerca de 16 centímetros mais alta que o marido.

Jesika e Hunter, dois moradores do Arizona, Estados Unidos, se conheceram em 2020 e rapidamente se apaixonaram. Desde então o casal nunca mais se separou até que se casaram em 2022. Mas, para eles, não tem sido fácil viver o relacionamento com tranquilidade: o motivo? Eles recebem constantemente comentários cruéis por causa de sua diferença de altura.

TikTok: @jesi_kat_

Acontece que Jesika tem 1,70 metro de altura, enquanto Hunter tem uma altura de 1,54 metros, altura considerada abaixo do homem comum.

TikTok: @jesi_kat_

Para eles, a diferença de altura não é uma limitação ou impedimento para viver um relacionamento normal, mas o resto das pessoas os incomoda. Até amigos da própria Jesika a criticaram por olhar para um homem 16 centímetros mais baixo.

“Já tive amigos e outras pessoas me perguntando por que estou com alguém muito mais baixo do que eu. Recebemos comentários perguntando se ele é meu filho ou ‘se preciso de um homem de verdade’. Mas alguns dos piores vêm de homens que pensam que seriam um parceiro melhor para mim, dizendo que poderiam me agradar melhor ou ser o que eu preciso.”

Jessika para o The Sun.


A pior parte sempre foi tomada por Hunter. Muito antes de conhecer sua atual esposa, ele era constantemente provocado por seu tamanho . “Se você faz piadas sobre o peso de alguém, é terrível, e claro que é. Mas todo mundo acha que não há problema em tirar sarro da altura como se não fosse grande coisa”, disse o jovem ao The Sun.

Mas, o casal preferiu ignorar todos os comentários. De fato, segundo eles mesmos, a intimidade deles é maravilhosa, e eles sentem que ser feliz é o que realmente importa.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.