Você não precisa gostar de Anitta, mas eu te ofereço 6 motivos para admirá-la.

Você não precisa gostar de Anitta, mas a partir dos tópicos abaixo, nós aqui da CONTI outra, queremos te mostrar alguns motivos para admirá-la.

1- Anitta é uma pessoa inteligente e determinada

Anitta, aos 8 anos, começou a cantar no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro. Ela era determinada, queria ser bem sucedida e era considerada uma ótima aluna. Estudou Adminstração, o que com certeza a ajudou a fazer boas escolhas em sua carreira. A cantora também já chamou a atenção nacional e internacional por seu inglês praticamente perfeito.

2- Anitta usa de sua expressividade para dar luz a inclusão

A cantora já colocou em destaque dançarinas plus size e pessoas com deficiência física. Mesmo criticada e acusada de oportunismo, a ação foi reconhecida pelo público geral que compreendeu a ação com inclusiva e rompedora de tabus.

3- Anitta é uma amiga generosa e sem preconceitos

Não foi uma e nem duas vezes que Pabllo Vittar, Ludmilla , IZA agradeceram publicamente a cantora pelas portas e oportunidades que a amiga deu a suas carreiras nacional e internacional.

4- Aumentou a expressividade da música brasileira e ganhou prêmios inéditos

Basta fazer uma pesquisa na internet para observar que a sequência dos sucessos e  inúmeras premiações nacionais e internacionais coloca a cantora longe ideia de efemeridade.

5- Anitta tem brio

Mulher de opinião formada, Anitta posiciona-se quando criticada e revela que, mesmo com apenas 25 anos, sabe o que quer e exige ser respeitada por isso.

6- Adaptabilidade

Provou que é possível aliar movimentos culturais, sensualidade e inteligência para trilhar uma carreira consistente. Conquistou seu espaço e, gradativamente, ganha cada vez mais respeito por conseguir quebrar o estigma de que é “só um objeto sensual” e descantável. Anitta provou ser uma mulher, que canta bem, sabe dançar, é forte e admirável.

Ou seja, Anitta mostrou para todos que, independente de seus gostos musicais, sua carreira e pessoa merecem respeito. E nós a admiramos por isso!

Imagens: reprodução

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

COMENTÁRIOS