Você já pode impedir que te incluam em grupos de WhatsApp sem a sua permissão; saiba como!

Você já se irritou hoje com as inúmeras mensagens de bom dia que recebeu em grupos de whatsapp que não pediu para participar? Se a sua resposta é sim, te trago uma boa notícia.

REDAÇÃO CONTI outra

Você já se irritou hoje com as inúmeras mensagens de bom dia que recebeu em grupos de whatsapp que não pediu para participar? Se a sua resposta é sim, te trago uma boa notícia, desde a última quarta-feira, 03, o WhatsApp tem novas regras de privacidade para que o usuário possa ser adicionado em grupos, novos ou já existentes. As novas configurações possibilitam ao usuário escolher qual tipo de contato pode ou não adicioná-lo aos grupos. Não é uma ideia maravilhosa?

Se você já se empolgou e está ansioso Para ativar as novas configurações, preste atenção ao passo a passo:

1- Acesse o campo “Configurações” no aplicativo

2- Depois em “Conta > Privacidade > Grupos”

3- Selecione uma das três opções: “Ninguém”, “Meus contatos”, ou “todos”.

Passo a passo a mudar configurações para a entrada em grupos no WhatsApp — Foto: Whatsapp/Divulgação

“Ninguém” significa que você terá que aprovar a entrada em cada grupo para o qual você foi convidado, e “Meus contatos” significa que somente usuários da sua lista de contatos poderão adicionar você a um grupo.

Nesses casos, será solicitado que a pessoa que convidar você a um grupo envie um convite privado em uma conversa privada. O usuário terá três dias para aceitar o convite antes que ele expire.

Gostou da notícia? Então corre, porque essa é a sua chance de impedir que o seu chefe ou a sua tia continuem te incluindo em grupos.

***

*Com informações de g1.globo.com

Imagem de capa de antonbe por Pixabay

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.