Uma moradora preocupada ligou para a polícia para checar sua vizinha depois que ela supostamente ouviu uma mulher gritando por socorro, na Flórida, Estados Unidos. Policiais de Lake Worth Beach se encaminharam até o local e descobriram que os gritos eram na verdade de Rambo, o esperto papagaio de estimação do vizinho.

O tutor de Rambo estava trocando os freios do carro de sua esposa quando as autoridades chegaram em sua casa em 29 de dezembro.

Uma voz gritando “deixe-me sair” pode ser ouvida no vídeo do sistema de segurança da casa do proprietário enquanto ele conserta um carro. Os quatro policiais então abordaram o dono da casa e o questionaram sobre os gritos.

“Vou trazer o gritador para você”, disse o dono da casa.

Ele imediatamente apresentou os policiais ao papagaio de 40 anos e até o fez falar na frente deles.

“Rambo, conheça os policiais”, afirmou o homem.

A polícia saiu depois de conhecer o papagaio. O dono da casa foi então apresentar Rambo à vizinha e eles deram boas risadas sobre o incidente.

“Às vezes Rambo grita ‘socorro, socorro, me deixe sair’”, disse o proprietário através do post do YouTube. “Algo que ensinei a ele quando era criança e Rambo vivia em uma gaiola.”

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de News Info e Catioro Reflexivo.
Capa: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.