O ator Vincent Cassel, conhecido do público por participar de produções cinematográficas de grande repercussão, como ‘Irreversível’, ‘Cisne Negro’ e ‘A Bela e a Fera’, nasceu e passou a maior parte da vida na França, mas se tornou figurinha fácil em terras brasileiras desde que se mudou para o país em 2013.

Recentemente, o ator de 54 anos dividiu com seus seguidores no Instagram a sua opinião sobre viver no Brasil. Em um post que contém uma foto sua com o morro Dois Irmãos ao fundo, ele escreveu o seguinte:

“Viver na França é bom, mas é uma m*rda. Viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom”.

A legenda, que parafrasea uma frase de Tom Jobim, foi recebida com opiniões mistas. Muitos seguidores criticaram a fala do ator, mas muitos outros também concordaram com o seu pensamento, citando as mazelas enfrentadas pelo povo brasileiro, principalmente nos últimos anos.

Um dos comentários no post de Cassel é da atriz brasileira Isis Valverde, que discordou do pensamento do ator francês: “Eu acho que prefiro a França dado o cenário atual”, comentou a artista.

Vincent Cassel vive no Rio de Janeiro desde 2013. Ele se casou com a modelo francesa Tina Kunakey em 2018, com quem teve uma terceira filha. As duas residem com ele.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.