São histórias de amor que começam nos lugares e momentos mais inesperados da vida. Isso aconteceu com Sharon e Peter, que se conheceram em seu asilo, nada mais nada menos do que na lavanderia, enquanto esperavam por algumas roupas e acabaram se apaixonando e se casando.

Sharon, de 74, tinha um marido chamado Ronnie, que faleceu aos 80 anos. Após essa perda e tendo desfrutado juntos por 50 anos, a mulher conheceu Peter, de 77, com quem ela conversou na lavanderia de sua casa de repouso em Devon, na Inglaterra, e com quem se deu muito bem.

PA Real Life

Peter também era viúvo, pois perdeu sua esposa de 83 anos. No entanto, ele sentiu que deveria continuar com sua vida. Assim, conheceu Sharon, com quem no início só tinha uma relação de amizade. “Tínhamos muito em comum. Achei ele um homem muito bom”, disse ela.

Meses se passaram e esse relacionamento evoluiu para outra coisa. Até dezembro de 2019 os dois se casaram em um pequeno e íntimo evento com a família, que no total era de 45 pessoas.

PA Real Life

Sharon disse que, depois de ter um casamento maravilhoso com seu ex-marido nunca achou “que fosse encontrar outra pessoa”. Além disso, ela explicou que seus filhos a apoiaram em sua decisão. “Depois de perder Ronnie, meu filho foi maravilhoso e garantiu que eu não tivesse tempo para me sentir sozinha, mas eu queria minha própria vida e não ser a avó que apenas tomava conta”, disse ela.

Sobre a cerimônia, de acordo com Sharon, foi muito especial. Uma das senhoras que morava no mesmo asilo que eles contou sua experiência no casamento : ‘Estou acostumada a ir a funerais, faz muito tempo que não vou a casamento’” (…) Acabamos de comemorar sem parar. Dançamos conga e tudo. O animador teve que nos pedir para ir para a cama”.

Após a união, o casal passou a morar junto em outro complexo para idosos, construindo assim um novo e inesperado futuro entre os dois, independente da idade. Além disso, eles passaram uma lua de mel em Tenerife, Espanha. “Foi maravilhoso” completou Sharon.

PA Real Life

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.