Marcelo Schroeder, que vive no município de Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), viralizou nas redes sociais recentemente após viver uma situação tão insutada quanto divertida. Ele foi levar o filho, Vinícius Tonioli Schroedero, até a escola, mas quando chegou lá, descobriu que tinha esquecido o menino em casa.

Nas imagens da câmara de segurança, compartilhadas nas redes sociais pelo garoto, de 12 anos, é possível ver quando ele abre a porta do carro do pai e fecha em seguida, sem entrar. Ele, então, vai para a outra porta, mas o pai segue viagem sem ele. Segundo Vinícius, ele não entrou no carro porque tinha uma caixa dentro do veículo e seria necessário dar a volta.

Sem notar que o filho não tinha entrado no veículo, Marcelo seguiu viagem para a escola, que fica a 1km de distância da residência da família. No caminho, ainda tentou dialogar com o filho, sem perceber que ele não estava lá. Ele chegou a estranhar ausência de resposta, mas como os filhos são quietos, deixou por isso mesmo. “Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, contou ao G1.

O vídeo do momento em que o garoto é esquecido em casa fez enorme sucesso nas redes sociais. Confira as imagens abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações do Correio Braziliense.
Imagem de capa: Instagram @vini_tonioli/ reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.