Viola Davis é escolhida como embaixadora de marca de beleza aos 54 anos: “parece surreal”

Uma famosa marca de produtos cosméticos escolheu como novo rosto dos seus produtos a atriz Viola Davis, de 54 anos. Sim, as mulheres podem ser lindas em todas as idades!

CONTI outra

Seja na publicidade ou na composição dos produtos, o mercado de cosméticos sempre privilegiou a beleza até então tida como clássica, que segue o padrão europeu de pele clara e cabelos lisos. No entanto, essa realidade aos poucos vêm mudando, na medida que as pessoas vão entendendo que a beleza existe sim na diversidade. Todas as mulheres podem e devem sentir-se belas. E um reflexo dessa “mudança de chave” na construção coletiva da beleza é a escolha da renomada (e lindíssima!) atriz Viola Davis, aos 54 anos, para ser embaixadora da L’Oréal Paris.

“Parece surreal. Nunca pensei que seria porta-voz de uma marca de beleza como essa. Só o fato de ser mudou completamente a minha vida”, disse a atriz em recente entrevista à revista People.

Viola contou ainda que, na juventude, não acreditava ter os atributos necessários para ser o rosto de uma marca de cosméticos, afinal não via mulheres parecidas com ela em anúncios.

“Quando eu pensava em beleza e feminilidade, quando eu era uma garota desconexa, crescendo em Central Falls, Rhode Island, eu não associava tudo isso comigo mesma. Eu não achava que tinha todos esses atributos que as mulheres que são vistas como deveriam ter”.

“Atualmente, isso parece certo para mim. Sinto que a L’Oréal me encontrou no momento perfeito e eu meio que os encontrei no mesmo momento — assim como eu encontrei meu marido, sabe?”, concluiu Viola Davis.

Só precisamos dizer uma coisa: Viola, você é maravilhosa e nós sempre soubemos disso!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Uol

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.