A estudante de psicologia Andressa Galdino, de 19 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar no TikTok a história de como se vingou de seu ficante após descobrir que ele tinha se envolvido com sua melhor amiga. O vídeo já soma mais de 3 milhões de visualizações.

No ano de 2019, Andressa começou a ficar com Yuri, que assim como ela, mora em João Pessoa, na Paraíba. Mas no início, era “só na amizade”, como ela contou ao Yahoo. “Ele faz faculdade fora da cidade, já eu, na capital. Não dava para ter namoro porque ele lá na baixa da égua e eu aqui? Não queria porque o chifre vem, né. Não dá não (risos). Aí deixei isso claro”, explicou.

A jovem falou com sua melhor amiga, Júliam, sobre o seu novo romance. Elas se conhecem há cerca de 10 anos. “Ela torcia pela gente, dizia que se namorássemos ia dar certo”, lembrou.

Já em 2020, Yuri enviou uma mensagem relatando que havia ficado com Júlia e pontuando que por eles não terem um compromisso oficial, não era um grande problema. Andressa confirmou a “tranquilidade” do momento e tocou a vida.

Cerca de três meses após o ‘término’, ela foi ao aniversário de um amigo em comum. “Quando cheguei na festa o casal ‘Chernobyl’ estava lá e comentei que não iria embora, se eles quisessem que fossem e foram. O pai dele estava lá, mas eu não o conhecia. Ele chegou em mim, ficamos conversando e nos beijamos. Foi uma vingança do destino”, comentou a jovem.

“Depois, um amigo me explicou que aquele cara era o pai do Yuri. Na hora só pensei assim: ‘Já beijei, não estou nem aí’”, comentou.

Nos comentários do vídeo, seguidores se perguntaram como ela ficou um ano com o rapaz e nunca havia visto o pai dele, no que ela explicou:

“Ele tem 32 anos! O Yuri tem 20, ele é muito novo e por isso nunca desconfiei que ele poderia ser pai dele. Ele dizia que o pai era novo, mas achava que era coroa. O Afonso* (nome fictício do pai) teve Yuri quando tinha 12 anos”, explicou.

O novo casal manteve contato pelas redes sociais e manteve os encontros em segredo por cerca de três meses, até que o ex viu por quem o pai estava apaixonado.

“O Yuri foi com o pai comprar um presente para a avó, de Natal, e o Afonso* comprou um cordão e uma pulseira e não disse para quem era. Um dia postei no Stories com a joia e ele percebeu”, lembrou.

A reação do rapaz de 20 anos foi descrita no vídeo compartilhado por Andressa. “Ele ficou em choque. Falava mal de mim para todo mundo e passou um tempo sem falar com o pai, mas depois engoliu seco. Quando ele descobriu, uma semana depois pediu para namorar Julia”, contou sobre a ex-amiga.

Desde o fim de 2020 eles convivem, nem sempre em harmonia. “Agora que já estou com o Afonso* tem um ano, está mais tranquilo. Depois do vídeo viralizar o Yuri disse que ia me processar, mas o pai disse que não vai não. Ele só não quer que eu o exponha e nem a Júlia. A gente sabe como a internet funciona e nunca foi minha intenção de expor”, ressaltou.

Andressa deixa claro que o romance com o pai não difere muito do esquema com o ex. “Ele não é meu namorado, estamos juntos, mas não aceitei o pedido dele. Afonso* já pediu três vezes e já disse que estava cansando (risos). Ele trabalha como empresário e viaja muito e eu estou muito focada na faculdade. Assumir os compromissos de um relacionamento agora pode me atrapalhar um pouco. Temos algo saudável, de um jeito que gostamos e nos entendemos. Mas já saímos de casal com o Yuri e Júlia”, concluiu.

Veja o vídeo:

@andresssag

Risos e adoro #fy #fyp #tri #ador

♬ som original – Andressa Galdino

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.