Recentemente, o astro hollywoodiano Vin Diesel, de 54 anos, passou a ser alvo de muitos comentários maldosos nas redes sociais devido à sua atual forma física.

O ator, que está aproveitando o verão europeu com a família e amigos na Itália, foi fotografado em um iate, exibindo um físico bem diferente daquele que o seu público está acostumado a ver nos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

À respeito das críticas ao seu corpo, o ator disse que já está acostumado a isso e que realmente não se importa com os comentários.

“Eu não me importo, de verdade”, disse ele ao Good Morning America quando questionado sobre os insultos que recebeu online. “Não estou tentando estar em ótima forma o tempo todo. Estou tentando dominar meu ofício de fazer filmes. Eu realmente acho que é errado envergonhar o corpo de alguém. Esses haters cometem todos os tipos de atrocidades na Internet.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: The Grosby Group.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.