Após a invasão da Rússia na Ucrânia, o tema vem sendo assunto constante nas redes sociais. Mas, esse vídeo em especial chamou muito a atenção dos usuários.

O registro mostra uma mulher ucraniana caminhando na direção de um soldado russo, que estava armado. Ela pede ao militar para que “vá para outro lugar” porque “nós fazemos exercícios aqui”.

Foto: Reprodução

A mulher, que vem sendo chamada de heroína, não teve uma resposta mas continuou a falar com o soldado. Ela pergunta: “Quem é você? Você é russo?”. Com a afirmativa do militar, a mulher dispara, irritada: “Então o que você está fazendo aqui?”.

Assim, outro soldados tentam acalmá-la e pedem que ela ‘não piore a situação’. Mas ela continua: “Vocês são invasores, são fascistas! O que vocês estão fazendo em nossas terras com essas armas?”, questiona.

Por fim, mas ainda nervosa, ela entrega uma porção de sementes de girassóis à um policial. “Essas sementes são para você colocar no bolso, porque ao menos girassóis nascerão quando você morrer.”

Assista ao registro: 

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.