Essa é daquelas histórias que dão um quentinho no coração. Os protagonistas são um menino chamado Carter Licata e seu amado cãozinho pug de 2 anos, o Piper.

Carter e Piper sempre tiveram uma ligação especial. “Foi amor à primeira vista para os dois”, disse April Licata, mãe de Carter, ao site The Dodo.

Mas a família de Carter viveu um grande baque quando o inesperado aconteceu, Piper desapareceu.

April deixou Piper e seu outro cachorro saírem um pouco para passear fora de casa. Mas, quando abriu a porta para que eles entrassem de volta, Piper não estava mais lá.

A família Licata procurou pelo pug em todos os lugares possíveis, anunciou o desaparecimento nas redes sociais e falou com vizinhos e grupos comunitários. Eles torceram muito pelo retorno de Piper, mas como os dias se transformaram em semanas, eles começaram a temer que nunca mais veriam o adorável pug.

“Estávamos todos doentes”, disse Piper. “As crianças não queriam nada com a decoração da árvore de Natal e foi um Dia de Ação de Graças muito sombrio para elas.”

Quando já tinham quase perdido as esperanças, a família Licata recebeu uma mensagem da página de Facebook do Abrigo de Animais do Condado de Genesee. Um cãozinho que correspondia à descrição de Piper havia sido deixado no abrigo por uma pessoa que queria permanecer anônima. “Meu marido e eu estávamos saindo para jantar e, honestamente, houve um grito de alegria no carro”, disse April. “Ficamos chocados e felizes!”

Carter estava fora da cidade quando sua família soube o paradeiro de Piper, então eles decidiram manter isso em segredo e surpreendê-lo com um reencontro especial quando ele retornasse. Piper, enquanto isso, andava pela casa procurando seu meu melhor amigo humano, até que finalmente chegou o dia do reencontro.

Assim que Carter viu Piper no banco da frente do carro da família, pôs-se em prantos.

Piper também ficou muito feliz ao ver seu irmão e, assim que ele entrou no carro, pulou nos braços dele, cobrindo-o com beijos.

Veja o vídeo emocionante do reencontro de Piper e Carter:

***
Redação Conti Outra, com informações de Catioro Reflexivo e The Dodo.
Foto: Arquivo Pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.