O dia do casamento desse noivo tão o foi o dos melhores. Aos seus 31 anos, o homem fraturou a coluna durante a celebração após ser jogado para o alto durante uma comemoração com os amigos.

Durante a queda, o jovem acabou virando de cabeça para baixo e os amigos que participavam da “brincadeira” não conseguiram segurá-lo. Assim, ele atingiu o chão com a nuca.

De acordo com a imprensa local, a situação do homem piorou quando os convidados, ao tentar ajudar, pegaram o noivo e o colocaram sentado em uma cadeira antes da chegada dos paramédicos.

“Eu não deveria ter sido movido quando estava caído no chão”, disse o noivo.

Mas ele não perdoou a brincadeira e considera processar os convidados por terem causado sua contusão na coluna vertebral. “Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer”, afirmou.

Após o acidente, o noivo não conseguia mover totalmente a perna esquerda. No dia seguinte, contudo, ele voltou a mexer as duas pernas.

Contudo, a fratura do protagonista não parou a festa, que continuou após o noivo ser levado para um hospital com a noiva e familiares.

Veja o vídeo:

 

Com informações de Isto É

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.