Viralizou recentemente nas redes sociais o caso de uma mulher que decidiu se vingar do companheiro depois de descobrir uma traição. Nas imagens que circulam pela internet, a jovem surge muito irritada desferindo golpes no veículo do parceiro com uma faca.

O ataque de fúria da jovem causou danos nos faróis, no capô, nas portas e até nas janelas do carro. O para-brisa traseiro sofreu tantos golpes que acabou se desprendendo do veículo.

O vídeo, que foi compartilhado no TikTok pela conta @mexicolindo12i, recebeu mais de 70 comentários. Alguns internautas apoiaram a reação da jovem diante da infidelidade do companheiro. Já outros apontam que ela pode ter passado um pouco dos limites.

“Se um homem parte seu coração, você contra-ataca onde mais o afeta”, escreveu uma mulher. “Faltou destruir os pneus, que também são super caros”, acrescentou outro.

“Pobre carro, ele não tem culpa”, opinou mais um internauta. “Você vai chorar quando receber a fatura para pagar os danos que causou ao carro”, escreveu outra pessoa.

Veja o vídeo:

@kevinisai97 #badbunny #tepic #nayarit #fyp #fypdongggggggg #fyppppppppppppppppppppppp #zyxcba #novia #pareja #celos #mexico #viral ♬ Tití Me Preguntó – Bad Bunny

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.