Vídeo mostra o reencontro de um chimpanzé com seus ex-criadores. Emocionante!

“Os anos podem passar, mas o amor está sempre presente”, escreveram os criadores no post no Instagram.

Ana Carolina Conti Cenciani

Esse emocionante vídeo do reencontro de um chimpanzé ccom seus ex-cuidadores cativou os usuários das redes sociais. No vídeo, é possível ver o chimpanzé Limbani, que hoe mora em um centro especializado, emocionado ao ver os humanos que cuidaram dele quando ele era apenas um bebê e foi rejeitado por sua mãe.

Com mais de 712 mil seguidores no Instagram, Limbani é um famoso chimpanzé que explodiu de alegria quando, foi pego de surpresa por seus ex-criadores. Ele foi rejeitado pela mãe porque nasceu com pneumonia, mas esses dois humanos se tornaram seus pais.

@limbanizwf / Instagram

Os amados pais adotivos são Tania e Jorge Sánchez e cuidaram de Limbani durante os primeiros meses de vida. Quando ele cresceu, ele foi entregue ao “Zoological Wildlife Foundation” ou ZWF, uma organização dedicada a educar o público sobre espécies animais raras e ameaçadas de extinção em cativeiro e na natureza.

Mas este não foi o único reencontro emocionante entre Limbani, Tania e Jorge. O casal nunca esqueceu seu filho chimpanzé e o visita sempre que pode. Em uma publicação no Instagram eles mostram uma compilação de encontros ternos entre os três.

“A Tânia e o Jorge podem passar alguns meses sem o ver e a reação é sempre a mesma. Limbani é de longe o mais amado de toda a família ZWF”, observou a organização em 2018.

@limbanizwf / Instagram

Ao que parece, Tânia e Jorge sempre amaram Limbani e o último reencontro entre eles deixou claro que a ligação deles é para sempre. “Os anos podem passar, mas o amor está sempre presente”, escreveram na rede social em 31 de março. Assim, entre gritos de empolgação, o chimpanzé correu e saltou para abraçá-los.

Que bela reunião!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.