Uma mulher pulou de um carro em movimento no centro de Videira, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a polícia, ela tomou essa atitude para fugir do assédio do motorista. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

A cena, ocorrida nesta quarta-feira (4), foi registrada pela câmera de monitoramento do local e as imagens, bastante impactantes, tem sido amplamente divulgadas.

A câmera registrou o exato momento em que a porta do carro é aberta e a mulher pula do carro em movimento, próximo a um cruzamento. Ela caí no meio da rua e fica por alguns segundos sentada.

Em seguida, o veículo que vinha logo atrás na rua diminui a velocidade e para no meio da rua. A mulher levanta sozinha e sai caminhando. O Focus, de onde a mulher pulou, seguiu viagem sem prestar socorro e saiu do ângulo da câmera.

A mulher deve prestar depoimento Dpcami na próxima semana. Até este sábado (7), nem o motorista ou o carro foram localizados pela polícia, como mostrou a NSC TV. A polícia não informou se a mulher e o motorista do carro se conheciam.

Veja as imagens flagradas pela câmera de monitoramento:

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.