Vídeo mostra mulher se jogando de carro em movimento para fugir de assédio em SC

Uma câmera de monitoramento registrou o exato momento em que uma mulher cai no meio da rua em Videira. Mais um triste episódio de assédio em nosso país.

CONTI outra

Uma mulher pulou de um carro em movimento no centro de Videira, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a polícia, ela tomou essa atitude para fugir do assédio do motorista. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

A cena, ocorrida nesta quarta-feira (4), foi registrada pela câmera de monitoramento do local e as imagens, bastante impactantes, tem sido amplamente divulgadas.

A câmera registrou o exato momento em que a porta do carro é aberta e a mulher pula do carro em movimento, próximo a um cruzamento. Ela caí no meio da rua e fica por alguns segundos sentada.

Em seguida, o veículo que vinha logo atrás na rua diminui a velocidade e para no meio da rua. A mulher levanta sozinha e sai caminhando. O Focus, de onde a mulher pulou, seguiu viagem sem prestar socorro e saiu do ângulo da câmera.

A mulher deve prestar depoimento Dpcami na próxima semana. Até este sábado (7), nem o motorista ou o carro foram localizados pela polícia, como mostrou a NSC TV. A polícia não informou se a mulher e o motorista do carro se conheciam.

Veja as imagens flagradas pela câmera de monitoramento:

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.