Um usuário do Twitter identificado apenas como alecyewest compartilhou com seus seguidores um vídeo emocionante que mostra o momento em que ele pede que seu padrasto o adote legalmente.

Tudo começa quando a família está abrindo os presentes de Natal. Na vez do padrasto abrir o presente que do enteado, ele tem uma grande surpresa porque aparentemente o seu embrulho de presente está vazio, mas depois de alguns segundos ele percebe que lá dentro estão alguns papéis. Ao ler o que está escrito nos papéis, ele cai em prantos.

O homem fica visivelmente emocionado com o gesto do enteado e imediatamente abraça o jovem, enquanto a mulher que captura todo o momento em vídeo pergunta confusa, “o que está acontecendo? Que papéis são esses?”

Mais tarde, o jovem diz a ela que são papéis de adoção e ela também começa a chorar de emoção.

“Meu padrasto me criou como se eu fosse seu filho desde os três anos de idade. Neste Natal surpreendi a minha família e pedi a ele que me adotasse.”, escreveu o jovem na descrição do vídeo.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e alcançou mais de 504.000 visualizações no tweet original e milhares de pessoas deixaram mensagens aplaudindo o gesto carinhoso do jovem em relação ao padrasto.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.