O programa “Encontro” recebeu a artista Luisa Sonza, nesta quarta-feira (11). Em entrevista, a cantora falou sobre os ataques que não deixou de sofrer nas redes sociais.

Luisa contou que sempre soube lidar com as críticas, mas, as coisas pioraram depois do término de seu casamento com Whindersson Nunes. Ela ainda falou que “não pode andar na rua” por conta dos comentários de ameaça que recebe.

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, confessou Luísa. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade”, comentou.

“Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, destacou Luísa.

A artista, que acabou de lançar álbum novo, chamado “Doce 22”, também contou sobre a sua reação ao ver mensagens em suas redes sociais e em responder assim que os fãs comentam. “A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando”.

Com informações de Catraca Livre

Foto de capa: Reprodução TV Globo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.