Vídeo mostra cachorrinho se despedindo do abrigo depois de encontrar um lar permanente.

Dá para ver a felicidade em seus olhos, quanta ternura!

Ana Carolina Conti Cenciani

A adoção de um filhote é sempre um ótimo motivo para comemorar. Eles são animais que geralmente chegam vulneráveis ao mundo e que procuram incessantemente encontrar uma família.
Foi o que aconteceu com esse simpático cão vira-lata apelidado de “Heart Nose” (Nariz de Coração, em tradução livre), e está conquistando o coração de centenas de usuários nas redes sociais após aparecer em um vídeo em que se despede de seus cuidadores do abrigo com um sorriso de orelha a orelha animado para ver sua nova casa.

Depois que seu novo dono o escolheu entre todos os cães, o mestiço não poderia estar mais feliz, abanava o rabo sem parar e se agarrava ao balcão como se quisesse que eles assinassem rapidamente todos os papéis.

Twitter @madeyousmile

O vídeo veiculado no Twitter pelo usuário @madeyousmile cativou centenas de usuários que decidiram chamá-lo de “Nariz do coração” ao perceber o formato indiscutível que seu nariz parece ter. Muitos garantem que essa característica é apenas uma amostra do grande coração que o peludo deve ter.

Twitter @madeyousmile

“Nariz de coração” acabou se despedindo do abrigo que por um tempo se tornou seu lar temporário, lambendo a mão de seus cuidadores e dando sua patinha. O gerente acaba dizendo “você foi adotado, vou sentir sua falta!” e antes de terminar suas palavras, o cão só poderia responder com um sorriso inesquecível.

Hoje foi a vez deste doce amiguinho, mas ainda há muitos mais outros a procura de um lar. Esperançosamente, todos terão sua família um dia!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.