Muitos internautas têm se comovido com um vídeo que está circulando nos últimos dias pelas redes sociais. As imagens mostram o momento de singela beleza em que um morador de rua comemora o aniversário de um de seus dois cachorros com um bolo e chapéuzinhos de festa.

De acordo com informações de um post no facebook, o homem que aparece no vídeo vive nas ruas de Bucamaranga, na Colômbia e provém seu sustento e de seus cães por meio de trabalhos casuais.

No vídeo, ele é visto comemorando o aniversário do cão preto. As imagens foram captadas sem que ele soubesse.

Ainda segundo a publicação, o homem foi perguntado sobre o que precisava, no que respondeu que só necessitava de ração e vacina para seus amigos de quatro patas. Segundo ele, os dois cães já estão vacinados.

O homem contou também que a cadelinha que está na parte de baixo foi achada num lixão ainda filhote e está com ele há 4 anos. Já o cachorro de pelagem preta foi encontrado na rua e se juntou a eles. Naquele dia ele estava comemorando 2 anos do dia em que encontrou o ‘Negrito’ (o cão pretinho), por isso comemora como se fosse o dia do seu nascimento.

Veja o vídeo abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Histórias com Valor.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.