Um macaquinho roubou a cena durante um funeral em Talanguda, no estado de Tamil Nanu, na Índia. O animal subiu no caixão onde estava Peetambaram Rajan, que faleceu aos 56 anos, e ficou bastante próximo ao corpo.

O homem costumava oferecer frutas e biscoitos ao macaco, que aparecia todos os dias em sua casa, segundo imformações do site Tamil Mirror.

No entanto, na noite do funeral, em 17 de outubro, o macaquinho foi à casa de Rajan e viu que ele havia falecido. O animal se aproximou do caixão e se inclinou para saber se o homem respirava. Depois, agarrou sua camisa pelo pescoço, chorou e tocou sua perna. O macaco sentou ao lado do homem.

Parentes e amigos do homem ficaram surpresos com a reação do macaco e registraram o momento. Segundo relatos dos participantes, ele ainda foi ao cemitério onde aconteceu a cremação para prestar suas últimas homenagens.

Veja o vídeo da triste despedida do macaco com seu melhor amigo humano.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.