Após fazer uma doação de medula óssea para salvar a vida de sua irmã, uma jovem recebeu uma comovente homenagem: o piloto de avião leu uma mensagem surpresa para toda a tripulação de um voo em que as duas estavam. O momento foi registrado em um vídeo que foi posteriormente postado nas redes sociais e acabou viralizando.

Nas imagens, a irmã que recebeu a doação liga o celular e começa a gravar a cena segundos antes de a mensagem começar a ser lida pelo piloto. Ao ouvir seu nome, Bruna Assis fica chocada e, logo em seguida, põe-se a chorar nos braços da irmã.

“Atenção, por gentileza, nesta aeronave está embarcando Bruna Rodrigues Assis que, em uma das missões da vida dela, ela veio ser doadora de medula 100% compatível com a sua irmã, Ana Clara. […] Bruna, queria te dizer que te amo muito e que será sem dúvidas uma das viagens mais especiais da vida dela. Obrigado por ser mais que uma irmã e sim um instrumento de Deus”, dizia a mensagem.

Na legenda do post no Instagram, a irmã que recebeu a medula óssea voltou a declarar seu amor pela irmã: “Cada dia com você é uma novidade de vida, é um motivo de gratidão pela vida e reconhecimento do poder e amor de Deus por nós. Ainda temos muito para vivermos juntas e estou pronta para tudo que vier pela frente, se eu tiver você comigo”, disse e se despediu “Beijos, da sua medulinha”.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de O Tempo.
Fotos: Reprodução/Instagram.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.