Um menino de dois anos com câncer foi aclamado como um “super-herói” após cair na rede um vídeo em que ele é visto celebrando sua última sessão de quimioterapia usando uma capa dourada. O ápice do vídeo é quando ele toca o sino para indicar que está finalmente livre da doença .

Noah Eyo, de Los Angeles, Califórnia (EUA), foi diagnosticado com hepatoblastoma – uma forma de câncer de fígado – em fevereiro do ano passado e desde então teve que passar por inúmeras rodadas de quimioterapia intensa, além de várias cirurgias.

O câncer se espalhou rapidamente do fígado de Noah para os pulmões e ele precisou ser submetido a cirurgias – incluindo um transplante de fígado.

Mas agora, Noah está oficialmente livre do câncer e foi capaz de tocar o sino, simbolizando um marco importante em sua vida- um momento emocionante que foi capturado e compartilhado nas redes sociais e que desde então se tornou viral.

O doce vídeo mostra Noah sendo embalado nos braços de seu pai enquanto estende a mão para o sino, que toca toda vez que alguém vence o câncer.

Papai David Eyo, 30, pode ser visto apoiando seu corajoso garotinho, enquanto sua mãe, Nikki Ayo, 30, assiste à cena bastante emocionada.

Sua mãe recentemente se abriu sobre como tem sido a vida para o bebê desde que ele terminou o tratamento, e ela disse que ele está animado para ser apenas uma criança normal pelo menos uma vez.

Ela disse: ‘Noah está indo muito bem, todos os exames não mostram sinais de câncer no momento.

‘Ele está começando a gostar de ser uma criança de novo, o que é tão emocionante de ver, já que essa coisa toda foi tão difícil para ele.

“Foi uma jornada muito difícil chegar a este ponto, mas Noah não poderia ter sido mais corajoso – estamos muito orgulhosos dele.

***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Mail.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.