Esse caso foi muito comentado nas redes sociais. Após um flagra gravado por câmeras, o Ministério Público da Argentina acusou uma cuidadora de idosos da cidade de Bariloche por maus-tratos.

A mulher maltratava uma idosa de 100 anos, dando chutes, spray no rosto e agredindo-a verbalmente.

As imagens capturadas que integram o processo foram divulgadas neste domingo (24) pelo ativista de direitos humanos Matías Bagnato.

O vídeo foi capturado depois que os familiares da vítima começaram a desconfiar da cuidadora e esconderam algumas câmeras pelo local. A identidade da mulher idosa não foi divulgada.

A desconfiança por parte da família começou a surgir depois que a senhora apresentou uma série de hematomas em seu corpo.

A cuidadora acusada pela justiça María Laura Chodilef, de 51 anos, responderá em liberdade pelo crime de agressão com agravamento de ser “premeditado”.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.