Através de um vídeo comovente que circula nas redes sociais, um artista de rua encontrou o abraço mais reconfortante nestes tempos difíceis, ele se consolou com seu cãozinho vira-lata após ser ignorado no semáforo em que estava trabalhando. O cãozinho, obviamente não hesita em dar-lhe o amor de que necessita.

A cena emocionante aconteceu em um semáforo ao sul de Barranquilla, na Colômbia, onde este jovem tenta ganhar a vida cantando para os motoristas. Porém, após demonstrar seu trabalho todos os veículos avançaram quando deram o sinal verde e ninguém deu ao artista um centavo. Esse acontecimento infelizmente é típico, e deve levar os artistas de rua e trabalhadores ao exaustão.

Instagram @ wara_rico69

Vendo que ninguém havia valorizado seu desempenho, o homem aproximou-se do cachorro – que esperava pacientemente em um canto – e como quem abraça a mãe ou o pai em um momento difícil, o jovem deu um grande abraço no cachorro.

Instagram @ wara_rico69

Após a publicação do vídeo nas redes sociais, milhares de pessoas se emocionaram com o momento de tristeza e iniciaram uma campanha para identificar o cantor e assim prestar-lhe a ajuda de que necessita.

Por fim, um influenciador colombiano conhecido como “Wara Rico 69” conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, que se revelou um rapper de origem venezuelana que luta com seu cachorro, “Mayte”, para sobreviver nas ruas de Barranquilla.

Instagram @ wara_rico69

Em um vídeo subsequente, o influenciador colombiano convidou o jovem a mostrar seu talento às pessoas, e muitos vieram oferecer-lhe ajuda financeira. No entanto, o rapper dono da “Mayte” pediu apenas ajuda para um emprego, ao invés de dinheiro.

Sem dúvida esse jovem faz de tudo para conseguir cuidar de sua parceira peluda. Ela, por sua vez, dá-lhe os melhores abraços.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.