Se você teve a sorte de ter sido criado em torno de cavalos, sabe como é abençoado. Os cavalos podem ser animais grandes, mas geralmente são gigantes gentis, com personalidades únicas e inteligência surpreendente. Pesquisas mostram que os cavalos podem reconhecer seus donos e captar sinais não verbais que os humanos nem sabem que estão enviando. Eles podem sentir emoções e humores humanos e podem comunicar seus desejos e necessidades tanto para humanos quanto para outros cavalos.

Um novo vídeo registrado em uma fazenda mostra o quão emocionalmente inteligentes e empáticos esses animais majestosos podem ser. Uma garotinha que vivia um dia difícil estava chorando, e o cavalo da família a ouviu de longe e veio correndo para consolá-la.

“Ele rapidamente veio ver como ela estava e ela parou de chorar”, disse sua mãe, acrescentando: “Isso é amor”.

Nós não poderíamos estar mais certos disso. O vídeo mostra claramente este doce animal cuidando de sua amiguinha humana! Assista o vídeo abaixo e não deixe de compartilhar.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.