Tem causado grande comoção na internet nos últimos dias um vídeo que mostra um cavalo oferecendo consolo à sua cuidadora, que é vista com um semblante triste e chorando. Nas imagens, o animal vai se aproximando delicadamente da mulher e lhe faz um afago.

O cavalo que protagoniza o vídeo é Shiner, de quatro anos. Já a mulher que recebe o carinho do nobre animal é a cuidadora Shania. Em uma recente entrevista, ela disse que, no momento em que o registro foi feito, ela estava passando por um divórcio.

“Eu estava em processo de divórcio e estava me mudando naquele dia […] Eu apenas estava me escondendo das minhas emoções quando meu cavalo Shiner, sentiu isso. Ele sentiu minha dor e apenas me puxou em seu peito para me deixar chorar e me tranquilizou com seus empurrões”, contou a mulher.

As imagens foram captadas pela câmera da própria Shania, que costuma manter o equipamento ligado justamente para registrar suas interações com os animais.

“Sempre coloco minha câmera quando interajo com meus cavalos”, disse Shania.

Veja o vídeo:


***
Redação Conti Outra, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.