Vídeo captura beija-flores tomando banho juntos, um momento fascinante! Confira.

Eles são conhecidos pela rapidez e ritmo frenético com que movem as asas, mas nesse momento estavam apenas relaxando.

Ana Carolina Conti Cenciani

O mundo é fascinante e todos os dias podemos apreciar um momento único no qual a natureza nos mostra toda sua beleza e peculiaridade. Esse fotógrafo gravou um grupo de 30 beija-flores tomando banho juntos e curtindo uma “festa na piscina”. Os beija-flores são conhecidos pela rapidez com que se movem e por sua vida agitada, mas eles também têm momentos para descansar.

O autor do vídeo é um profissional de Wildwingsla –um parque em Los Angeles- que conseguiu capturar esse momento incrível.

O que mais chamou a atenção do fotógrafo foi a tranquilidade com que esses pássaros se divertiram, considerando que eles sempre vivem em um ritmo extremamente acelerado e são considerados também territorialistas.

Beija-flores vivem em grande parte do território americano, alimentando-se do néctar das flores, polinizando cada uma delas. Eles são muito importantes para manter a flora onde vivem. São um símbolo de grande beleza e de uma incansável capacidade de trabalhar. Eles são uma bela criação da natureza.


Vê-los mergulhando juntos é um privilégio real, especialmente considerando que pouco se sabe sobre eles. Vamos apreciá-los, somos privilegiados!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.