A câmera de segurança de um imóvel registrou uma cena bastante inusitada e divertida. As imagens mostram um cãozinho caramelo surgindo de mansinho e roubando uma marmita de um entregador enquanto ele aguardava o cliente para a retirada do pedido.

A situação aconteceu no estado do Pará. No vídeo, o simpático animal pega a comida e sai de cena sorrateiramente, sem ser notado pelo rapaz, que fica sem reação ao ver que a entrega desapareceu.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. Entre os internautas, é quase um consenso que ninguém conseguiria ficar bravo com um “ladrão” tão carismático, principalmente se ele tiver praticado o “furto” diante da necessidade de ter o que comer.

Esperamos que o entregador não tenha se encrencado por conta da situação, ademais, as imagens estão aí para provar que ele não teve nenhuma culpa pelo extravio da entrega.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.