O vídeo de um cachorro abraçando um homem em situação de rua derreteu o coração dos usuários das redes sociais. O vídeo viral foi postado no Twitter em 30 de dezembro pelo usuário @Buitengebieden.

Reproduzido mais de 7 mil vezes, o vídeo foi compartilhado com uma legenda que dizia: “Este cachorro se aproximou de um homem em situação de rua e parecia saber extamente do que ele precisava”.

As imagens mostram um idoso sentado na rua, quando um labrador se aproxima e o encara por um momento. Alguns segundos depois, o cão empático acaricia o idoso.

No vídeo, o homem em situação de rua também é visto abraçando as costas do cão. O post foi retuitado mais de 4.700 vezes e obteve mais de 48.000 curtidas.

Veja o vídeo:

As imagens emocionantes conquistaram o coração dos internautas, que inundaram a seção de comentários com suas reações.

Um usuário do Twitter disse que há poucas coisas melhores na vida do que um animal oferecendo compaixão e amor em seu abraço.

“Os cães são muito mais legais do que as pessoas”, escreveu outro usuário.

Um terceiro escreveu: “Nós não merecemos os cães”.

***
Redação Conti Outra, com informações de First Post.
Fotos:

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.