Cinco anos atrás, Myke Rousell começou a namorar Sarah. O casal tem, cada um, dois filhos de relacionamentos anteriores. Todos se adaptaram rapidamente e se tornaram uma família unida e feliz.

Myke e a filha de Sarah, uma menina de 10 anos chamada Camryn, se deram bem logo que se conheceram. Como padrasto, ele nunca perdeu um jogo, recital ou grande momento da vida da menina.

“Entrei na vida de Camryn quando ela tinha 5 anos”, disse o padrasto que vive na cidade de Temple, Texas (EUA). “Nós simplesmente tínhamos muito em comum.”

Aos 7 anos, Camryn perguntou a Myke se ela poderia começar a usar o sobrenome dele como se fosse seu. Ele disse que sim, e ela usa “Rousell” em quase todos os lugares. A única exceção é a escola, onde precisam usar seu sobrenome legal.

Sarah concordou que Myke deveria iniciar o processo de adoção oficial de Camryn. Demorou 3 anos, mas em junho de 2021 a família estava pronta para compartilhar as boas novas com Camryn, agora com 10 anos. E que lugar seria melhor para compartilhar a notícia do que a escola?

Myke e Sarah apareceram na escola de Camryn carregando cartazes anunciando que ela é oficialmente uma Rousell. Quando Camryn viu os sinais enquanto caminhava pelo corredor, seu rosto era a imagem de empolgação e alegria. Assim que Myke a ergueu em seus braços, ela caiu em lágrimas de felicidade – e ela não foi a única!

“Vendo o rosto de Camryn, eu não segurei a emoção”, disse Myke.

“A adoção de Camryn, para mim, foi uma promessa”, explicou Myke. “Eu prometi que sempre estaria ao seu lado para o que ela precisasse, que a amaria incondicionalmente e que não estava em sua vida por acaso.”

Myke também compartilhou algumas palavras atenciosas para seus colegas padrastos.

“Eu entendo o que é ir a jogos de futebol e muitas vezes se sentir de lado”, disse ele. “Mas você aparece de qualquer maneira. Eu só quero que você saiba que você é apreciado, valorizado e está fazendo a diferença na vida dessas crianças.”

É verdade, Myke. Existe mais de uma maneira de encontrar sua família. Parabéns a Camryn por seu novo sobrenome!

Veja abaixo o momento em que Camryn fica sabendo da notícia empolgante.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.