Vestido de Papai Noel, Príncipe Harry grava mensagem para crianças

O vídeo foi feito para uma entidade beneficente, a mensagem de Harry foi para crianças que perderam pais que serviram o exército. ‘Sei que perder um pai ou mãe é incrivelmente duro’, disse, ‘mas, ajudando uns aos outros, vocês terão um futuro maravilhoso’.

Ana Carolina Conti Cenciani

Com uma bela fantasia de Papai Noel, o príncipe Harry da Inglaterra gravou um vídeo especialmente para crianças que perderam seus pais militares. A mensagem foi enviada para a entidade beneficente britânica Scotty’s Little Soldiers.

No início do mês, as crianças atendidas pela instituição ganharam uma festa em um barco que navegou pelo rio Tâmisa, e a mensagem, divulgada neste fim de semana, foi então exibida para elas.

“Ho, ho, ho, olá pessoal! Espero que vocês estejam tendo uma festa ótima. Ouvi que há 190 de vocês este ano, então por favor causem o máximo de caos humanamente possível”, diz o príncipe e duque de Sussex no início do vídeo.

“Também quero que olhem ao redor e percebam que são parte de uma família, parte de uma comunidade incrível e que existe suporte aí para vocês todos os dias, se vocês precisarem.

Sim, perder um pai ou mãe é incrivelmente difícil, mas sei que cada um de vocês, ajudando uns aos outros, terão um futuro maravilhoso pela frente e vocês terão um Natal incrível também”, diz o príncipe na mensagem.

Fonte: G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.